Como abrir um chamado?

Para abrir um chamado no Suporte Yesh, siga estas etapas básicas:

 

Acesse o sistema Suporte Yesh usando o link https://chamados.yesh.com.br.

 

1- Na página inicial do Suporte Yesh, você encontrará um botão chamado "Enviar um Chamado". 

Clique nele para iniciar o processo de abertura de chamado.

 

2- Você será direcionado para um formulário onde deverá fornecer informações sobre o seu problema ou solicitação. 

Isso pode incluir detalhes como título do chamado, descrição do problema, prioridade, categoria do problema, seu nome e informações de contato.

Preencha todos os campos obrigatórios do formulário. 

Além disso, forneça o máximo de informações possível para ajudar a equipe de suporte a entender e resolver o seu problema de forma eficaz.

 

3- Depois de preencher o formulário, revise todas as informações para garantir que estejam corretas e precisas.

 

4- Finalmente, clique no botão "Enviar Chamado" para enviar o seu chamado para a equipe de suporte.

Após enviar o chamado, você receberá uma confirmação por e-mail com o número do ticket e outras informações relevantes. 

Você poderá usar esse número para acompanhar o status do seu chamado e se comunicar com a equipe de suporte, se necessário.

Detalhes do artigo

Identificação do artigo:
3
Categoria:
Data de publicação:
2024-04-18 11:50:01
Visualizações:
63

Artigos relacionados